Home » Dança » A Dança é considerada, uma das atividades físicas mais completas que existe.

A Dança é considerada, uma das atividades físicas mais completas que existe.

Muitas são as modalidades existentes o que garante abranger um público amplo e diverso.

É quase que impossível ouvirmos uma música e não mexermos o corpo, o que comprova ainda mais a sua popularidade.

Muitos são os benefícios da Dança, e com certeza esse é apenas um dos motivos pelo qual essa prática vem se tornando tão comum e procurada por pessoas de todas as idades. Que Dança não tem idade todo mundo sabe, mas ainda existem aqueles que se recusam a se arriscar em um ritmo.

Alguns dos benefícios para os praticantes de Dança são: condicionamento físico, muscular, alongamento, flexibilidade, coordenação, equilíbrio, agilidade, e melhora da frequência cardíaca. Também, podemos utilizar a dança, como um complemento para queima de gordura, forma de terapia e noção espacial. Outro ponto importante é o fato de alcançarmos todos esses benefícios de forma lúdica e prazerosa, contribuindo para a socialização, melhora da autoestima e confiança.

No Colégio Formosa todo tipo de expressão é altamente valorizado! Por isso, a parceria com a MOVIMENTO ESCOLA DE DANÇA, que elaboram projetos focados na dança, onde desenvolvem habilidades e valorizam a socialização.

Escolha o ritmo que mais te agrade e venha experimentar uma aula teste.
Maiores informações http://www.movimentoed.com.br/