Home » Campanhas » Campanha do Agasalho 2019

Campanha do Agasalho 2019

O Colégio Formosa sempre buscando cumprir seu papel social ajudando a comunidade, realizou no dia 21 de maio juntamente com os alunos do 3º Ensino Médio a primeira entrega da nossa “Campanha do Agasalho 2019”. Até o momento foram aproximadamente 300 peças de roupas de crianças e adultos e 24 pares de calçados.

A entrega foi destinada à Casa Comunitária Sagrada Família que atende crianças e adolescentes realizando acompanhamento escolar, espaço de acolhimento com brincadeiras e formação humana.

Foram escolhidos os alunos do 3º Ensino Médio tendo em vista o projeto deles deste ano vivenciando a cidadania por meio da participação social, atitudes solidarias, cooperação e em contra partida descaso e a indiferença.

Lembrando que a nossa campanha irá até o dia 07 de Junho, ainda estamos recebermos doações! Contamos com a colaboração de todos para esta ação solidária.