Grupo de Sopa – 1º Ensino Médio

Home » Eventos » Grupo de Sopa – 1º Ensino Médio

Adotar um projeto surgiu com o objetivo de transformar as nossas crianças e jovens para conquistar um mundo melhor, através de boas ações, que não necessariamente irão requerer valor financeiro, exigirá apenas o simples ato de doar-se com boas atitudes, amor e preocupação com o próximo, fazer com que tenhamos sim, a esperança de futuramente colher bons frutos, em uma sociedade que se preocupa exclusivamente consigo e com o outro da mesma maneira.

Os alunos do 1º EM participaram do “Grupo da Sopa” que além de preparar refeições,  separaram roupas em bom estado para os moradores de rua. Esta iniciativa faz parte na nosso Projeto 2019 tem como tema “Colégio Formosa por um mundo melhor. Adote um projeto!” que será apresentada na nossa Feira Cultural 2019 no dia 19 de outubro.

Esperamos por vocês!