I Encontro de Educação Ambiental

Home » Eventos » I Encontro de Educação Ambiental

Dia 23/11 foi realizado pelo CADES na Prefeitura Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão o I Encontro de Educação Ambiental, com participação do Colégio Formosa, empresa Plastivida e Instituto do PVC. O prefeito regional Jurandir Junqueira Júnior deu as boas-vindas aos presentes, que assistiram na sequência as apresentações de TCC dos alunos Henrique Rafael Geremias e Paula Santos Alberto, com temas relacionados ao impacto dos polímeros nos campos socioeconômicos e ambientais, como na vida marinha. Depois de uma pausa para coffee break, os participantes tiveram uma palestra interativa com Rafael Lima, representante da Plastivida e Instituto do PVC sobre plásticos. Os inscritos receberam por e-mail seu certificado de participação com carga horária de 3 horas.

Agradecemos a presença da nossa equipe pedagógica, alunos, familiares e da comunidade que prestigiaram este evento!