Home » Sem categoria » Palestra Setembro Amarelo

Palestra Setembro Amarelo

Recebemos no dia 29 de Setembro no Colégio Formosa a psicóloga Selma Scarabelli que ministrou a palestra sobre Setembro Amarelo para os alunos do 8º ano ao 3º Ensino Médio.

O Setembro Amarelo é uma campanha nacional de conscientização sobre a prevenção do suicídio.

No Brasil, são registrados por ano mais de 13 mil suicídios. Trata-se de uma triste realidade principalmente entre os jovens e a campanha tem como objetivo prevenir e reduzir estes números.

Encerramos esse momento com as alunas Ana Carolina Rovaris Cesário de Almeida e
Rafaela Junqueira Taglieri do 2º Ensino Médio que entregaram para todos os presentes um cartão com uma mensagem positiva, finalizando o projeto Correio Elegante do Bem criado pela turma. Parabéns pela iniciativa!

Agradecemos a presença de todos! Foi uma manhã agradável e de muita aprendizagem.💛