Home » Quem Somos

O Colégio Formosa

O Colégio Formosa é uma instituição educacional de alta qualidade no ensino e mantém esse padrão desde sua fundação, motivo pelo qual hoje é visto na Zona Leste de São Paulo como um modelo a ser seguido.

O Colégio prioriza a vivência do aluno em cada atividade, ou seja, oferece não só a instrução como também as possibilidades de aprimoramento dos valores humanos.

Tem parceria com o sistema Positivo de Ensino um dos melhores do Brasil, que oferece aos professores através de intercâmbio e assessoria, atualização de conhecimentos, direcionando a melhor maneira de levar informação de qualidade aos alunos diariamente.

Veja nossa Estrutura

O Colégio Formosa possui 21 anos de história e se destaca como referência de ensino na Vila Formosa e região.
São três unidades de ensino, que juntas, somam mais de 1700 metros quadrados pensados para fazer a educação acontecer.

Conheça o Colégio Formosa